sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Misterioso e Inevitável...

Deita em meu peito,
Esquece tudo o que passou,
Feche os olhos.
Descanse em meu braço protetor.

Dominarei seus pensamentos,
Manipularei seus sonhos,
Serei dono dos seus sentimentos,
Fonte da sua inspiração.

Não importa o caminho que seguirá,
Todos os caminhos te trarão pra mim.
Espero-te o tempo que precisar,
Toda sua vida irei assistir.

Conhecerei tudo em você,
Mesmo fingindo não me notar.
Em alguns momentos você me chama,
Em outros finge não se importar.

Mas sei que você sabe,
Que um dia o terei em meus braços.
O que te pertuba é não saber quando,
Não saber como.

Mas não se preocupe,
Sua preocupação não é nada
Nada me impede,
Nada me barra.

Sou o anjo da morte,
Que caminha silenciosamente ao seu lado,
A espera do momento certo,
O momento do meu espetáculo,
Misterioso e inevitável...

Um comentário:

Olá,
Obrigado por ler e comentar!
Beijos!