quinta-feira, 4 de março de 2010

Aviso

Meus queridos amigos,

não fiquem bravos com essa humilde aspirante a escritora que vos escreve.
"Desprovida" ficará um tempinho sem continuação...
Eu me explico.
Estou participando de concursos, estou me dedicando aos estudos e ainda tenho que trabalhar. Fora isso tenho uma vida pessoal ativa.. rs
Prometo que assim que tiver um tempo irei continuar e ai posto pra vocês.
No geral as poesias continuaram a serem postadas, pois tenho um grande arquivo, e poesia eu escrevo a toda hora, em todo momento.
Peço que não se afastem do meu bloguinho que é feito com todo carinho pra vocês.

Um grande beijo da Poetisa!

Um comentário:

  1. Oiii Claudinha
    Eu compreendo vc!
    Mais estou triste, queria ler a carta do Fernando :@
    kkk Brincadeira... vou ficar esperando em
    Beijo Do Poeta!

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por ler e comentar!
Beijos!